Cartaz alusivo á nova lei do tabaco

Cartaz alusivo á nova lei do tabaco

folheto

folheto

Trabalho individual- módulo 5, CGA

Trabalho individual- módulo 5, CGA

S. Leonardo da Galafura

S. Leonardo da Galafura

Quinta do Douro

Quinta do Douro

Foto de grupo

Foto de grupo

Universidade do Alto Douro e Minho

Universidade do Alto Douro e Minho

Central de Electricidade

Central de Electricidade

Rua St. Catarina

Rua St. Catarina

Outra

Outra

Museu de Serralves

Museu de Serralves

Jardim de Serralves

Jardim de Serralves

Foto de grupo

Foto de grupo
foto da rua St. Catarina (tirada por Branca Albuquerque)

Inquérito a uma parte dos alunos da Escola Secundária /3 Carregal do Sal

Inquérito a uma parte dos alunos da Escola Secundária /3 Carregal do Sal

O folheto de apresentaçao do meu blog!

O folheto de apresentaçao do meu blog!

Trabalho de férias...

Trabalho de férias...



quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Young & Rubicam

8 comentários:

mikeeeee disse...

atingiste os objectivos.
trabalho creativo.
continua assim.

Vera Marques disse...

Eu acho que voces atingiram todos os objectivos propostos pelo professor....
Continuem assim...

Ana Patrícia disse...

apesar do trabalho ter sido feito na hora, axo k o trabalho foi muito bem organizado. em geral compriram todos os conteúdos pedidos.
Na minha opinião participaste... Parabens!!!!!

mariborges disse...

Na minha opinão o vosso trabalho estava bem elaborado...mas na apresentação a daniela falou mais.
o trabalho tinha todos os elementos que o professor pediu...

Marilisa Borges...

Ana Batista e Rogério Correia disse...

acho que o vosso trabalho estava dentro do que foi pedido...boa apresentação.

Ana batista

Um caminho INCONVENIENTE disse...

O trabalho estava simples, mas com conteúdo...apesar de não terem correspondido a todos os objectivos pedidos.

anarussa disse...

Atingiste os obejctivos, gostei da apresentação e foi um trabalho positivo..

mafalda disse...

Em poucas palavras posso dizer apenas o seguinte... Parabéns e continua assim.
E relativamente ao trabalho, acho que foi positivo, contendo os objectivos pedidos...